segunda-feira, 2 de abril de 2018

Estatísticas do Moto Club no Campeonato Maranhense


Vamos ver as estatísticas do Moto Club no Campeonato Maranhense. Papão do Norte terminou em primeiro lugar e invicto a primeira etapa do Campeonato Estadual com a melhor campanha, chegou na Final e tem o melhor ataque da competição.


Jogos do Moto Club



Gols
Moto Club teve uma média de 2 gols marcados por jogo. Tem o melhor ataque da competição com 18 gols marcados. Só teve um jogo que o Moto Club passou em branco no placar, o primeiro jogo da Semifinal. Papão marcou 2 ou mais gols em 5 jogos. Marcou 1 gol em 3 jogos. Por outro lado, Moto sofreu 11 gols, média de 1,22 gols por jogo. Moto Club não sofreu gols em 2 jogos (contra o Bacabal e contra o Maranhão). Sofreu 2 ou mais gols em 3 jogos. Nos 3 jogos restantes sofreu um gol. Marcou quase o dobro do número de gols em casa em comparação com os gols marcados fora de casa. Sofreu o mesmo número de gols em casa e fora de casa.


Foram marcados 1 pênalti a favor e dois pênaltis contra o Moto Club, os três convertidos. Dos 18 gols marcados pelo Moto Club, 13 foram de dentro da área, 13 de pé direito, 3 de pé esquerdo, 5 foram de bola parada, 2 gols de cabeça e 5 gols de fora da área. Moto não sofreu nenhum gol de fora da área, todos foram de dentro da área, 3 gols de cabeça, 6 de pé direito e 2 de pé esquerdo. Os atacantes do Moto fizeram 9 gols. Os meias fizeram 8 gols e teve apenas 1 gol marcado por defensor. Por outro lado, Moto sofreu 5 gols marcados por atacantes adversários, 3 gols marcados por meias adversários e 3 gols marcados por defensores adversários.





Resultados e Recordes
A maior goleada do Moto Club foi 4 a 1 em cima do São José de Ribamar na 2ª rodada. O jogo com mais gols do Moto Club e do Campeonato Maranhense foi a vitória em cima do Santa Quitéria por 5 a 3.


Situação do Moto Club na Tabela
Moto Club esteve toda a 1ª Fase no G4. Sua pior posição foi o quarto lugar. Ficou em 2º lugar durante 3 rodadas. Foi líder em duas rodadas e 4º colocado em 2 rodadas.


Séries
Moto Club está invicto no Campeonato. Foram 9 jogos de invencibilidade com 4 vitórias e 5 empates. Sua maior sequência de vitórias foram as 3 vitórias entra a 5ª e a 7ª rodada.

Espectadores
Papão do Norte teve uma média de 1.617 espectadores por jogo em casa. Fora de casa, essa média foi de 2.323. O recorde de público do Moto Club como mandante foi 1.818 espectadores no clássico "Maremoto". O recorde de público como visitante foi o Super Clássico: 5.459 espectadores. O pior público em casa foi 1.359 espectadores no jogo contra o Santa Quitéria. Fora de casa, o pior público foi 310 em Bacabal.


Advertências
Moto Club recebeu 22 cartões amarelos e teve 4 expulsões na 1ª Fase do Campeonato Maranhense.



Árbitros
Mayron Frederico dos Reis Novaes é o árbitro que mais apitou jogos do Moto Club.


Artilheiros
Val Barreto é o artilheiro do Papão no Campeonato Maranhense. Diego Renan e Jailson são os líderes em assistências.


Estatísticas dos Jogadores