domingo, 18 de março de 2018

Estatísticas do Moto Club na 1ª Fase do Campeonato Maranhense


Vamos ver as estatísticas do Moto Club na 1ª Fase do Campeonato Maranhense. Papão do Norte terminou em primeiro lugar e invicto a primeira etapa do Campeonato Estadual com a melhor campanha e o melhor ataque da competição.


Jogos do Moto Club



Gols
Moto Club teve uma média de 2,34 gols marcados por jogo. Não teve um jogo que o Moto Club tenha passado em branco no placar. Papão marcou 2 ou mais gols em 5 jogos. Marcou 1 gol em 2 jogos. Por outro lado, Moto sofreu em média 1,43 gols por jogo. Somente no jogo contra o Bacabal, Moto Club não sofreu gol. Sofreu 2 ou mais gols em 3 jogos. Nos 3 jogos restantes sofreu um gol. Marcou quase o dobro do número de gols em casa em comparação com os gols marcados fora de casa. Sofreu o mesmo número de gols em casa e fora de casa.

Foram marcados 1 pênalti a favor e outro pênalti contra o Moto Club, ambos convertidos. Dos 17 gols marcados pelo Moto Club, 12 foram de dentro da área, 12 de pé direito, 3 de pé esquerdo, 5 foram de bola parada, 2 gols de cabeça e 5 gols de fora da área. Moto não sofreu nenhum gol de fora da área, todos foram de dentro da área, 3 gols de cabeça, 5 de pé direito e 2 de pé esquerdo. Os atacantes do Moto fizeram 8 gols. Os meias fizeram o mesmo número e teve apenas 1 gol marcado por defensor. Por outro lado, Moto sofreu 4 gols marcados por atacantes adversários, 3 gols marcados por meias adversários e 3 gols marcados por defensores adversários.





Resultados e Recordes
A maior goleada do Moto Club foi 4 a 1 em cima do São José de Ribamar na 2ª rodada. O jogo com mais gols do Moto Club e do Campeonato Maranhense foi a vitória em cima do Santa Quitéria por 5 a 3.


Situação do Moto Club na Tabela
Moto Club esteve toda a 1ª Fase no G4. Sua pior posição foi o quarto lugar. Ficou em 2º lugar durante 3 rodadas. Foi líder em duas rodadas e 4º colocado em 2 rodadas.


Séries
Moto Club está invicto no Campeonato. Foram 7 jogos de invencibilidade com 4 vitórias e 3 empates. Sua maior sequência de vitórias foram as 3 vitórias entra a 5ª e a 7ª rodada.


Espectadores
Papão do Norte teve uma média de 1.621 espectadores por jogo em casa. Fora de casa, essa média foi de 2.068. O recorde de público do Moto Club como mandante foi 1.818 espectadores no clássico "Maremoto". O recorde de público como visitante foi o Super Clássico: 5.459 espectadores. O pior público em casa foi 1.359 espectadores no jogo contra o Santa Quitéria. Fora de casa, o pior público foi 310 em Bacabal.


Advertências
Moto Club recebeu 16 cartões amarelos e teve 3 expulsões na 1ª Fase do Campeonato Maranhense.


Árbitros
Mayron Frederico dos Reis Novaes é o árbitro que mais apitou jogos do Moto Club.


Artilheiros
Val Barreto é o artilheiro do Papão no Campeonato Maranhense. Diego Renan é o líder em assistências.


Estatísticas dos Jogadores