quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Resumo da Campanha do Moto Club na Série C do Campeonato Brasileiro de 2017


Moto Club foi muito mal no Campeonato Brasileiro da Série C, sendo rebaixado para a Série D. Neste artigo, finalizamos a Retrospectiva do Moto Club no ano de 2017, um ano que não foi muito aquém da expectativa do torcedor rubro-negro, terminando de forma tão decepcionante.

Classificação
Moto Club terminou em nono lugar no Grupo A da Série C, com apenas 20 pontos em 18 jogos e um ponto a menos do que o Botafogo (PB), oitavo colocado. Moto Club terminou em 17º lugar na Classificação Geral.

Classificação Geral


Jogos do Moto Club

Estatísticas dos Gols do Moto Club
Dos 18 jogos disputados pelo Moto, em apenas 6 deles o Papão do Norte não sofreu gols. Em 5 jogos, Moto Club não conseguiu marcar gols. Papão do Norte tem o quinto pior ataque da Série C com 18 gols marcados em 18 jogos, média de 1 gol por jogo, ao lado do Botafogo (PB). Por outro lado, o Rubro-Negro Maranhense teve a décima melhor defesa da Série C com 20 gols sofridos, ao lado do Botafogo (PB) e Sampaio Corrêa.

Situação do Moto Club na Tabela
A melhor posição que o Moto Club alcançou foi o sétimo lugar, durante cinco rodadas. A pior colocação foi a 10ª e última posição no Grupo A, em apenas uma rodada. Em média, Papão do Norte ficou na oitava posição. Moto Club teve um desempenho melhor em casa do que fora de casa.

Séries

Distribuição de Resultados e Recordes 

Espectadores

Cartões Amarelos e Vermelhos

Treinadores

Artilheiros

Jogadores Utilizados pelo Moto Club