sábado, 18 de novembro de 2017

Moto Club não conseguiu se classificar para as Semifinais da Etapa Norte/Nordeste da Copa do Brasil de Beach Soccer


Começou nesta quarta-feira (15/11/2017), em Maceió-AL, na Praia de Pajuçara, a Etapa Norte/Nordeste da Copa do Brasil de Beach Soccer 2017. Dez equipes (Moto Club, Quixadá, CSA, Vitória-BA, Santa Cruz, ASA, Murici, Botafogo-PB, América-RN e Confiança) participam desta etapa. Foram divididos em 3 grupos:
Grupo A – Quixadá (CE), CSA (AL) e Vitória (BA)
Grupo B – Moto Clube (MA), Murici (AL) e ASA (AL)
Grupo C – Confiança (SE), América (RN), Botafogo (PB) e Santa Cruz (PE)
Classificam-se os primeiros colocados dos Grupos e o segundo colocado do Grupo C para as Semifinais.



Na primeira rodada, na quarta, dia 15/11/2017, Moto Club perdeu para o Quixadá por 3 a 1. O Quixadá foi com tudo para cima do Moto Club. A equipe cearense abriu o placar com Weslley. Pouco tempo depois, Leleco aproveitou a boa fase do Quixadá e ampliou o placar de cabeça. No segundo período, Igor empatou para o Moto Club, diminuindo a vantagem do Canarinho do Sertão. Na etapa final, as equipes procuraram o gol, porém quem saiu na frente, mais uma vez, foi o time cearense. Douglas marcou o terceiro e último gol da partida.

Na segunda rodada, na quinta, dia 16/11/2017, Moto Club enfrentou o Vitória-BA. A equipe baiana venceu por 7 a 5. Deyder, Andrezinho, Anderson (3), Souza e Sávio marcaram para o Vitória. Thiago (2), Kaká, Rodrigo e Arthur balançaram as redes para o Moto Club.

Na terceira rodada, na sexta, dia 17/11/2017, Moto Club encarou o CSA para fechar sua participação da Fase de Grupos da Etapa Norte/Nordeste da Copa do Brasil de Beach Soccer. Moto Club conquistou sua primeira vitória na competição, vencendo o CSA por 3 a 2. Márcio marcou os dois gols do CSA e Moisés fez dois gols e Rodrigo um gol para o Papão do Norte.

Moto Club somou apenas 3 pontos e não conseguiu se classificar para as Semifinais da Etapa Norte/Nordeste da Copa do Brasil de Beach Soccer 2017. Vitória terminou em primeiro lugar no Grupo A. Murici terminou na primeira colocação do Grupo B, seguido do ASA. Moto Club ficou em último lugar no Grupo B. Santa Cruz e América-RN classificaram-se do Grupo C.

Semifinais - 18/11/2017
16h00 (Horário Local) - Santa Cruz x Vitória-BA
17h15 (Horário Local) - América-RN x Murici