quinta-feira, 18 de maio de 2017

Reforços do Moto para a Série C


Moto Club não estreou bem na Série C do Campeonato Brasileiro e alguns reforços chegaram na equipe nessa semana. O zagueiro Lula chegou no final da semana passada, mas ainda não foi regularizado. Lula é tocantinense e tem 25 anos de idade. Ele defenderá pela primeira vez um clube maranhense. Tem passagens por clubes mineiros como América, Boa Esporte, Tupi, Guarani e Villa Nova. Também jogou no Atlético Paranaense e na Ferroviária-SP. Ele foi regularizado com a publicação do seu contrato no BID no dia 19/05/2017.
Umas das novidades do Moto Club é bem conhecido da sua torcida por ter jogado no arquirrival. O ala esquerdo Raí jogou no Sampaio entre 2007 e 2009 e também no ano de 2015. Ele é um jogador veterano que já rodou por vários clubes do Norte e do Nordeste, além de clubes paulistas. Seu último clube foi o Água Santa-SP. Além de atuar como ala e lateral esquerdo, Raí também pode atuar no meio-campo, principalmente, como meia esquerda. Ele foi regularizado com a publicação do seu contrato no BID no dia 18/05/2017.
O meio-campista Alex Henrique é paulista e tem 32 anos de idade. Seu último clube foi o CSA. Ele teve passagens por América-RN, ASA, Comercial-SP, Votoraty-SP e Batatais-SP. Alex Henrique também já jogou no exterior, no Japão e na Tailândia.
O atacante Vitinho tem 29 anos de idade. Ele jogou no Moto Club em 2014. Foram 16 partidas e 3 gols. Vitinho também pode jogar no meio-campo. Ele jogou no Bacabal em 2013 e teve passagens pelo Pato Branco-PR, Itapipoca-CE e pelo Potiguar-RN. Seu último clube foi o Ferroviário-CE. Ele já está regularizado e seu contrato foi publicado no BID de 17/05/2017. 
Moto contratou também o atacante Rafamar. Ele é cearense e tem 28 anos de idade. Também já vestiu a camisa do Moto Club, em 2012, tendo disputado apenas 3 partidas. Antes, jogou pelo São José de Ribamar. Teve passagens pelo América-CE, Parnahyba, Maranguape, Tiradentes-CE, Tombense, Flameng-PI, Palmas, Salgueiro, Coruripe e Vitória da Conquista. Seu último clube foi Caldense-MG. Ele já está regularizado e seu contrato foi publicado no BID de 17/05/2017.