quarta-feira, 10 de maio de 2017

Novos jogadores contratados pelo Moto


Moto Club contratou novos jogadores para reforça a equipe para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, que começa neste sábado, com o Superclássico. O volante Max Carrasco apresentou-se nesta segunda-feira (8/5/2017). Max Carrasco tem 33 anos de idade e é natural de Belo Horizonte. Ele tem 1,79 m de altura e pesa 75 kg. Ele teve passagens por diversos clubes do Sudeste (Ipatinga, Marília, Grêmio Barueri, Noroeste, Ferroviária, Valeriodoce e Uberlândia). Também já jogou no Nordeste, no ASA-AL, em 2015. Recentemente, estava no Metropolitano, de Santa Catarina. Ele já jogou no Japão pelo Vengalta Sendai.
Também foi contratado pelo Moto Club o volante Diogo Oliveira. Ele tem 30 anos de idade e é natural de Londrina-PR. Ele tem 1,81 m de altura e pesa 82 kg. Ele teve diversas passagens por clubes do Sul do País como Figueirense, Atlético Paranaense, Londrina, Grêmio, Inter de Lages e Operário-PR. Foi campeão brasileiro pelo Fluminense em 2010. Recentemente, estava jogando no URT-MG. Também já jogou no Japão pelo Vengalta Sendai.
O terceiro reforço do Papão do Norte é o lateral direito Bebeto. Ele tem 27 anos de idade e é natural de Lagarto-SE. Ele tem 1,74 m de altura e 70 kg. Começou no Bahia. Depois jogou no Bahia de Feira, Rio Verde-GO, Caxias-RS e, recentemente, estava no São Bento-SP. Tanto Diogo Oliveira como Bebeto apresentaram-se hoje no CT do Moto Club. Os jogadores ainda devem ser regularizados antes da partida contra o Sampaio.