quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Copa do Nordeste: 5/2/2015 - Piauí x Moto Club

 

A Copa do Nordeste começou ontem com a vitória do River-PI (estreante), fora de casa, sobre o Botafogo-PB. O jogo foi com portões fechados e o Galo Carijó venceu o Belo por 2 a 1. Hoje teremos mais cinco jogos e amanhã mais 4 jogos, entre eles o do nosso Papão.


Amanhã, às 22 horas (horário local), Moto Club enfrentará o Piauí, no Estádio Albertão, em Teresina. Assim como o Papão, o "Piauizão Vibrante" irá disputar pela primeira vez a Copa do Nordeste. O "Enxuga Rato" é uma equipe tradicional do Piauí. Já foi campeão estadual 5 vezes. Foi vice-campeão piauiense ano passado, sendo derrotado na final pelo River. O time é comandado por Marcão, que era auxiliar técnico e foi promovido a treinador. O destaque da equipe é o atacante Fabiano. A equipe piauiense disputou dois amistosos diante do River e da Seleção de Altos, vencendo este último por 3 a 2. Fabiano se machucou no último amistoso, mas deve jogar contra o Moto. Piauí deve jogar com David, Jorginho, Rafael Negrão, Alemão e Thiaguinho; Marcos Gasolina, Vitor Recife, Pablo e Leís; Darley e Agostinho.
No Moto, o lateral Diego Renan e os atacantes Henrique e Pedro Gusmão voltaram aos treinos. Ícaro ainda continua no DM e Bruno Chocolate ainda está em tratamento. O técnico Eugênio Souza resolveu mudar a equipe titular do Moto para esse primeiro confronto da Copa do Nordeste. Provável time: Raniere; Edson Pacujá, Luis Fernando, Fágner e Rodrigo Fernandes; Felipe Dias, Kléo, Wanderley e Felipe; Gabriel e Naôh. Diego Renan, Henrique e Pedro Gusmão não foram relacionados para o jogo contra o Piauí. Devem ficar no banco de reservas o goleiro Felipe Sánchez, os zagueiros Rodolfo Mol e Michel, os volantes Cesinha e Davyd, e o atacante Vavá.