segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Hoje é decisão!


Ainda faltam 3 jogos para o Moto Club no Campeonato Maranhense da Série B de 2013, mas o jogo de hoje, em casa, contra o Araioses, tem muita importância, pois uma vitória distancia o Papão do Norte dos seus concorrentes e deixa o Rubro-negro da Fabril mais perto da 1ª Divisão do Campeonato Maranhense. Por isso, na minha humilde opinião, o jogo de hoje, no Castelão, às 20 horas, é uma decisão! Lembremos a derrota para o Sabiá na abertura do campeonato para o Moto não subestimar a equipe de Araioses, que foi goleada pelo Moto Club, em Santa Quitéria, no dia 7/8/2013. Araioses ainda sonha com uma vaga na elite do futebol maranhense e vai dificultar as coisas para o Papão. O time tem que entrar com seriedade e muita concentração para sair com o resultado positivo e, praticamente, assegurar a vaga na 1ª Divisão do Campeonato Maranhense de 2014, o principal objetivo do Moto Club este ano.
A campanha do Moto na segundinha vem empolgando a torcida. Foram 4 vitórias em 5 jogos. 14 gols marcados por jogo (melhor ataque) e apenas cinco gols sofridos (melhor defesa). O artilheiro da competição é Kleber Pereira com 7 gols, bem distante dos demais concorrentes. Para completar, a torcida motense vem fazendo sua parte. Moto Club tem uma média de público de 4.435 espectadores por jogo, bem acima a média de público do campeonato que é de 1.263 espectadores por jogo. 
Hoje também será comemorado os 200 jogos do volante Marcinho, vestindo a camisa rubro-negra, uma marca histórica para um jogador que sempre defendeu com o amor as cores rubro-negras. Vamos lá Papão!

7ª rodada - segunda-feira - 26/08/2013 - 20:00 - Castelão
Moto Club - Araioses
Árbitro: Paulo Sérgio Moreira
Assistentes: José Jorge Silva Gomes e Élson Araújo da Silva
Provável Time: