domingo, 8 de janeiro de 2012

Elenco do Moto Club para a temporada 2012 com muitas novidades


O Elenco do Moto Club ainda não está fechado, mas alguns jogadores já se apresentaram no dia 4/1/2012 e temos alguns nomes confirmados. Em compensação, o ex-diretor de futebol Waldemir Rosa (Dadá) e mais alguns jogadores já deixaram o clube. As novidades, por enquanto, são os seguintes jogadores (entre parênteses o clube anterior):
Goleiro: Flauberth (Bacabal)
Laterais: Arley (América-PE) e Álvaro Pereira (Paysandu)
Zagueiros: Márcio Leandro (Ypiranga-PE), César Cordeiro, Carlinhos (Bacabal) e Hans Müller (Bacabal)
Meio-Campistas: Tim Marcos (Bacabal), Cacá (Bacabal), Curuca (Maranhão), Rafael Santos (Palmerinha-PE), Válbson (Bacabal) e  Gil Baiano (Paraná)
Atacantes: Adriano (Santa Cruz) e Róbson (Maranhão)
Moto contratou mais de meio time de jogadores (6 no total) que defenderam o Bacabal na Copa União. O Papão do Norte ainda contratou três jogadores que vestiram a camisa do Maranhão Atlético Clube em 2011.  Foram contratados 7 jogadores de fora do Estado. Os goleiros Tony e Laerte voltam a defender as cores rubro-negras este ano, assim como o volante Fabinho, o meio-campista Pelezinho e o atacante Kleber Pereira.
A equipe já está em fase de treinamento físico para se preparar para o Campeonato Maranhense que começa no final deste mês.

Fonte: Blog do Bruno Alves